Advision Consulting

Governança Corporativa

Estabelece como a empresa se organiza, executa e entrega seus produtos e serviços a seus clientes.

Governança Corporativa é um conjunto de diretrizes que:

  • Determina a estrutura de poder da organização;
  • Estabelece papéis, responsabilidades e alçadas;
  • Define como os resultados obtidos são gerenciados e distribuídos;
  • Formaliza o que a empresa produz, como produz e seus parâmetros de qualidade;
  • Estrutura processos e procedimentos;
  • Divulga ações e resultados da empresa para todo o mercado.

Governança Corporativa

De forma resumida, o modelo de Governança Corporativa estabelece como a empresa se organiza, executa e entrega seus produtos e serviços a seus clientes e como se relaciona com seus colaboradores, governo, concorrência, fornecedores e com a comunidade de seu entorno.

Para quem é indicado um projeto de Governança Corporativa?

Empresas constituídas, estruturadas ou semiestruturadas e que estão em busca de evolução, enfrentando problemas como:

Etapas que direcionam nossas ações

Pilares do projeto de Governança Corporativa

A forma como um projeto de Governança Corporativa é conduzido torna-se fator determinante para o seu sucesso

1 Co construção
Conhecemos de negócios e estruturas organizacionais. Você e seu time conhecem do seu negócio. A soma de experiências e vivências enriquecem as discussões, reduzem resistências e ampliam a taxa de sucesso
2 Navegação interpessoal
O projeto é para o seu CNPJ porém os resultados são alcançados com a união dos esforços de cada integrante do seu time. Cuidamos da individualidade para potencializar os resultados do coletivo
3 Isenção
No jogo político de sua organização, não tomamos partido. Nossas recomendações seguem diretrizes técnicas e as orientações e insights sempre buscarão o que é o melhor para a empresa
4 Flow
Com conceitos da Psicologia Positiva identificamos como despertar o melhor de cada um, direcionando seu potencial para a obtenção de alta performance
5 Conexão com o Propósito
Utilizando o Golden Circle em workshop com os principais envolvidos, ajudamos na identificação e/ou reconexão com o propósito da sua empresa, para ampliar a conexão, fortalecer a cultura e promover engajamento
6 Conversas difíceis
Temas polêmicos e questionamentos sobre como as atividades são feitas podem levantar problemas que não devem mais ser deixados de lado
7 Diagnóstico e pragmatismo
Contando com a participação dos executivos, fazemos a imersão na realidade da empresa, com pragmatismo e respeito à sua história
8 Revisão e melhoria de processos e sistemas
Proporcionar aumento da produtividade, do controle e da eficiência da operação

Clicando em "Aceito todos do cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.

Aceito todos do cookies