Advision Consulting

CRM

Desenvolver uma operação com a individualização do cliente e um relacionamento orientado às suas expectativas.

Ser capaz de prover ao cliente conteúdo e soluções relevantes e individualizadas através dos múltiplos pontos de contato no decorrer de toda a jornada de compra e/ou prestação de serviço é um grande desafio para qualquer organização.
Acreditamos que apenas um trabalho estrutural no modelo de negócios é capaz de entregar a transformação necessária ao atendimento 360º do cliente.

Nossa visão sobre CRM.

Para uma alta performance no CRM, é mandatório um modelo que envolva as áreas de negócio de forma a garantir um entendimento integrado não apenas dos estágios orientados à conversão mas de todo o relacionamento com o cliente, incluindo o fulfill e atendimento

As transformações no ambiente digital trouxeram um aumento de complexidade na jornada do consumidor, exigindo das empresas um nível maior de maturidade na gestão, incluindo a revisão completa de seu modelo de operação de forma a se adequar à multiplicidade de alternativas de canais de venda e comunicação


Principais desafios no CRM.

O aumento de complexidade da jornada, trouxe a necessidade de trabalhar um grande conjunto de componentes de negócio desde a identificação do cliente, passando pelo integração dos dados e utilização dos mesmo para ativações e gestão dos diversos pontos de interface com o cliente
 

  • ADEQUAÇÃO A LGPD
  • SOLUÇÕES PARA IDENTIFICAÇÃO DE CLIENTES
  • DESENHO DE ARQUITETURA MARTECH
  • GESTÃO E INTEGRAÇÃO DE DADOS
  • CONSTRUÇÃO DA CAMADA DE ANALYTICS
  • GESTÃO E AUTOMAÇÃO DA JORNADA DO CLIENTE
  • INTEGRAÇÃO DO MODELO DE NEGÓCIO

 

Nossas ofertas para a área de CRM.

Possuímos em nosso portfólio soluções especificas para tratar estes desafios, assim como outras ofertas de apoio para o desenvolvimento de iniciativas de sucesso nas organizações

Ofertas específicas para CRM.

Ofertas cross áreas.

Clicando em "Aceito todos do cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.

Aceito todos do cookies